Realizado no último sábado, 10, o Talento Indyu tem como objetivo principal selecionar os futuros estudantes do colégio.

Segundo a diretora, Gabrielle Mourão, o processo foge ao tradicionalmente realizado por outras instituições. “Tivemos a oportunidade de trocar ideias com os pais, assim ressaltamos a importância de valorizar os talentos dos filhos. Aqui no Indyu, incentivamos e trabalhamos as competências que os alunos possuem, seja no esporte, nas artes, na dança ou música”, ressalta.

Para estudante do 9º ano, Maria Vitória Ferreira dos Santos, os professores e colaboradores são diferentes, “estão sempre dispostos a ajudar, esclarecer dúvidas. Estava um pouco ansiosa com a prova, principalmente a de matemática. Mas estou esperançosa, espero ser aprova e poder concluir meu Ensino Médio aqui”, finaliza.

Estudante do 7° ano, Ana Beatriz é ex-aluna do colégio e uniu a oportunidade da prova com a vontade de retornar. “Já estudei aqui e considero um ótimo lugar, aprendi muito com os professores, são sempre muito pacientes e atenciosos, tenho saudades deles e das amizades que construí aqui”, esclarece.

Durante o período em que os candidatos realizavam a prova, os pais tiveram a chance de conversar com a direção, a fim de esclarecer dúvidas e conhecer mais da metodologia.

A administradora, Lilian Soares, é mãe do Walter e veio conhecer a escola por indicação. “Tenho várias amigas que os filhos estudam aqui. Estou sempre em busca de um ensino com qualidade, que eduque também para um bom convívio”, frisa. “Meu filho estava um pouco receoso quanto a prova, mas confio que tudo correrá bem e o resultado será o melhor possível!”, completa.

Gabrielle conclui, “estamos preparados e capacitados parar mostrar nosso trabalho direcionando nossos alunos com muito carinho, respeito e valores. Traga seu filho para ser um Talento Indyu!”

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *