Ouvidoria

 
 
A Ouvidoria INDYU é um canal direto de comunicação entre a comunidade estudantil e a instituição. Além de estreitar o relacionamento entre o colégio e seu público, ela recebe e registra os problemas observados pela comunidade e busca soluções efetivas junto aos departamentos e componentes da organização. A Ouvidoria recebe críticas, reclamações, denúncias e sugestões sobre o atendimento, instalações e serviços prestados pela instituição, mas, também pode registrar elogios em relação à atuação do INDYU. Ao receber as manifestações da comunidade, o Ouvidor as envia para os departamentos da organização responsáveis pelo problema relatado e cobra as respectivas soluções, que, posteriormente, serão comunicadas ao reclamante.
Acesse nosso e-mail: karina.almeida@soebras.edu.br ou, se preferir, preencha o formulário abaixo.

[]
1 Step 1

Envie-nos sua mensagem

Selecione aquipick one!
Nomeseu nome completo
Telefonesomente números
Mensagem
0 / 100
Sua Relação com o INDYU
Previous
Next