(38) 2101-9595
(38)2101-9595

Colégio Indyu recebe alunos para Bolsão


 

  

O Colégio Indyu realizou no dia 28 de setembro, seu concurso de bolsas para 2020. Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participaram do processo seletivo concorrendo a bolsas de 25 a 80% de desconto na mensalidade. Na ocasião, os responsáveis pelos candidatos receberam atendimentos de terapia manual, auriculoterapia e ventosaterapia pelos acadêmicos do curso de Fisioterapia da Funorte. Além de argiloterapia, spa das mãos e designer de sobrancelha pelas acadêmicas do curso de Estética e Cosmética.

Os diretores do Colégio Indyu, Gabrielle Mourão e Willian Borges comentam a realização do processo seletivo. “O bolsão do colégio Indyu é tradicional na cidade, tem como objetivo oportunizar aos alunos de outras escolas o ingresso em uma instituição de ensino particular por meio de bolsas de estudo. Esse ano, tivemos mais de 500 participantes para realização das provas. Enquanto direção ficamos felizes com o resultado que sairá essa semana. É um novo começo para futuros alunos e o acesso a uma educação diferenciada.”

O professor de química do Colégio Indyu, Heloi Araújo, fala sobre os diferenciais que o Indyu oferece: “o Indyu possui umas das melhores estruturas de ensino na cidade de Montes Claros, oferecendo aos alunos salas de aula Google, projeção 3D, laboratórios de ciências e informática, sala de rádio e cinema, além de preparar os estudantes para o Enem, vestibulares e para o JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais”.

Os gabaritos oficiais do Bolsão Indyu 2020 estão disponíveis no site Indyu.com.br. O resultado oficial também estará disponível no site até o 5º dia útil após a aplicação da prova.


Publicada em: 30/09/2019
Tags: