(38) 2101-9595
(38)2101-9595

Finalista do The Voice Brasil retorna à rotina de aulas no Colégio Indyu



Na última quinta-feira, 03 de outubro, a montes-clarense Lúcia Muniz, disputou a final do reality show da rede Globo, The Voice Brasil. Representante do time Lulu Santos, Lúcia, de apenas 16 anos, competiu ao lado de Willian Kessley de Goiânia, time Ivete; Ana Ruth, de Juazeiro do Norte (CE), time Iza e Tony Gordon, de São Paulo, time Michel Teló. Lúcia Muniz apresentou a canção “O amor e o poder”, da cantora Rosana e encantou o técnico e o público com sua potência vocal e seu carisma.

Familiares, amigos, colegas e a comunidade de Montes Claros se reuniram no Colégio Indyu na noite da disputa para votar e torcer pela candidata norte-mineira, que além de estudante da instituição, é sobrinha dos Fundadores do Indyu, Ruy Muniz e Raquel Muniz.

Orgulhoso da aluna, o diretor do Colégio Indyu, Willian Borges diz que: “Lúcia é um exemplo de carisma e determinação para todos os norte-mineiros. Estamos muito felizes em compartilhar este momento tão especial na vida dela e poder contribuir para seu crescimento”.

Milene Soares se emociona ao falar da colega. “É uma emoção muito grande poder acompanhar Lúcia e saber que ela chegou onde merece. É incrível viver este momento!”.

No sábado, 05 de outubro, Lúcia retornou à Montes Claros e foi recebida com muito carinho por toda a família Muniz e amigos. Seus tios, Ruy, Raquel a Ariadna se enchem de alegria e honra ao falarem da sobrinha. “Lúcia é a representação da mulher forte, guerreira e norte-mineira. Para nós, ela já é campeã!”, afirma Raquel.

Carlos Muniz, pai de Lúcia comenta que: “em cada apresentação era visível a evolução de Lúcia. No início estava tímida mas, em cada etapa, procurava melhorar. Ela encantou a todos com sua simplicidade e seu jeito meigo e carismático de cantar, principalmente pelo talento que carrega, fazendo apresentações belíssimas”.

Emocionada com a recepção, Lúcia diz estar muito feliz. “Estou cercada de pessoas que me amam e que me apoiam e, para mim, é muito gratificante saber que cada um se dedicou para me ver chegar até aqui”.

A jovem tem boas expectativas para a carreira. “Pretendo lançar um CD com algumas músicas autorais e trazer muitas novidades. É muito bom cantar para quem gosta de me ouvir, então continuarei a cantar”.


Publicada em: 07/10/2019
Tags: