A formatura é a comemoração de um ciclo que está finalizando e o começo de novos desafios, conhecimentos e experiências. No dia 05 de novembro, no auditório da Funorte campus São Norberto, foi realizada a cerimônia de formatura dos estudantes do Ensino Fundamental do Colégio Indyu.

No episódio, o fundador do colégio, a direção, coordenação, docentes, colaboradores e pais dos formandos, estiveram presentes para prestigiar o evento. O fundador do Colégio Indyu, Ruy Muniz falou sobre a importância de refletir sobre a vida. “Vocês estão virando ‘gente grande’ e se desenvolvendo e precisam ter consciência dos sonhos que estão dentro de vocês, pois, muitas pessoas passam a vida, viram adultos e não percebem o que tem dentro deles. Então, prestem atenção em si mesmos, sejam felizes e percebam a essência e valores da vida”, frisou.

Diretora do colégio, Gabrielle Mourão destacou a importância de comemorar a conquista. “Os alunos do Ensino Fundamental encerraram um ciclo na vida e, agora, irão ingressar no Ensino Médio, uma caminhada que traz novas responsabilidades, novos colegas e novos professores . É um misto de evolução e conquistas das muitas que virão pela frente. Tenho a certeza de que eles estão preparados para essa transição tão importante e significativa na vida deles e de seus familiares. Estamos na torcida e aguardando os alunos para o próximo ano com muitas novidades e um jeito novo de aprender”, citou a gestora.

A formanda Maria Fernanda Dias frisou que, “a formatura representa a conclusão de uma etapa importante na vida de todos nós e o início de um novo caminhar. Estou ansiosa para aprender novas coisas e alcançar novas conquistas. O Colégio Indyu foi primordial na minha formação, aprendi não somente conteúdos de disciplinas, mas também sobre valores que levarei para a vida toda”, concluiu a estudante.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *