• Primeira foto de Émile e Paulo, em 2008

Émile Oliveira e Paulo Ciro, ambos com 34 anos, se conheceram em 2008, em turma do curso Técnico de Enfermagem do Colégio Indyu. Hoje, juntos há mais de 10 anos, Émile diz que foi amor à primeira vista.

Em 2010, Paulo pediu Émile em casamento na aula da saudade do curso ao som de saxofone e, no mesmo, ano eles se formaram.  Após, em 2017, o casal uniu-se no civil, mas o sonho de Émile era fazer uma cerimônia completa, porém o casal não tinha condições de arcar com as despesas de uma festa. Então, por uma obra do destino, a técnica em Enfermagem viu um anúncio da promoção “Realizando Sonhos”, idealizada pelo músico Isaque Emanuel. A ideia da promoção era escolher uma história de amor de um casal e presenteá-los com uma cerimônia de casamento completa.

Émile e Paulo conseguiram ser selecionados para participar e ganharam a tão esperada e sonhada festa de casamento. Ela conta sobre a importância que o sonho tinha para ela. “A cerimônia de casamento para nós, sempre foi muito importante, pois abençoar a nossa união é fundamental. E, era o toque que faltava”, comentou a técnica em enfermagem. Ela ainda relatou a sensação de estar vestida de noiva e como foi a celebração. “Foi uma cerimônia cheia de emoção e com cada detalhe pensado com carinho. Me senti radiante vestida de noiva, é uma emoção sensacional!”, diz.

Hoje Émile cursa o 9º período de Enfermagem na Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi. Ela destaca o amor que tem pela profissão. “A Enfermagem é a minha vida. Atuo como técnica ainda, mas, a partir de julho, que venha o tão sonhado canudo e minha nova profissão”, comentou a acadêmica.

Émile cita que, entre as parcerias do evento estiveram: Musical: Isaque Emanuel agência Musical; Cerimonial: Iara Veloso; Celebrante: Carlos Henrique; Decoração: Zelita; Fotografia: Fabiano Araújo; Filmagem: Laczell Filmes; Espaço: Kairós Eventos; Hobbies: Vivant Ateliê; Vestido: Flávia Noivas; Make e penteado: Nina Costa; Convites: Gráfica Elegance; Personalizados: Cris Mota Atelier; Bouquet: Tassi Costa; Doces: Rodrigo Lê Cacau; Espelho Fotográfico: Edis Eventos; Sonorização: Fischer Promoções; Carro personalizado: Eduardo Novais.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *