Estudantes do Colégio Indyu participaram, no dia 11 de outubro, do evento “Criança Feliz”, realizado pela Pastoral da Criança em parceria com a Estratégia Saúde da Família da Vila Oliveira e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro. No episódio, os alunos participaram de diversas brincadeiras e  as crianças receberam saquinhos surpresas, brinquedos, lanches, além de participarem de oficinas para pintura, pular na cama elástica, entre outros.

A participação dos estudantes Indyu surgiu pelo fato da professora de Português do Colégio, Esther Colares, propor uma atividade em que teriam que montar um documentário de um tema escolhido pela equipe. Formado pelas estudantes Ana Luiza Costa, Berenile Soares, Layane Oliveira, Ludmylla Vieira, Maria Fernanda Lopes, Sara Ribas e Victória Cristina, o grupo decidiu participar do evento e contribuir com a diversão das crianças.

Segundo Ana Luiza, uma das estudantes, o evento foi uma oportunidade de demonstrar amor e proporcionar diversão para as crianças. “Conciliamos os temas AMOR e SOLIDARIEDADE e, juntamente com a Pastoral Da Criança, o PSF da vila Oliveira e o CRAS, tendo em vista a comemoração do Dia das crianças, proporcionamos a uma comunidade carente um dia voltado ao lazer e diversão visando o bem estar do nosso próximo. Gostaríamos de agradecer o Colégio Indyu pelo total apoio e pela disponibilidade para nos ajudar em um trabalho tão especial”, concluiu.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *