Na noite do dia 11 de fevereiro, estudantes do curso Técnico do Indyu foram recepcionados com festa pelo colégio. No episódio, puderam curtir show com a Dj Érika Luz, que garantiu a animação e interação da festa.

Segundo a diretora do Colégio Indyu, Gabrielle Mourão, o objetivo do evento foi acolher os estudantes e proporcionar um momento de diversão. “A integração é um momento onde se conhece e interage com os colegas de todas as etapas. A coordenação e a direção proporcionou esse evento com intuito de fortalecer e estreitar os vínculos dos alunos que estão na primeira etapa do curso e os que estão se despedindo. É um momento de lazer e de despedida”, destacou a gestora.

Veterano do curso, Samuel Alves Dias está na 4ª etapa e se despede do colégio este ano. Segundo ele, “a recepção é importante porque mostra que a instituição nos valoriza e nos incentiva a dar o nosso melhor no curso. A enfermagem é uma área reconhecida por cuidar de outras vidas e, hoje, nos sentimos um pouco cuidados; além da interação que tivemos com os colegas e novos alunos. Eu gostei muito, foi um momento muito bacana”, frisou o estudante.

Já Dayane Rodrigues, está iniciando a 1ª etapa do curso e destaca que se sentiu surpresa com a recepção. “Foi um momento maravilhoso! Gostei muito porque eu não esperava uma recepção desse porte, acreditava que teríamos somente as atividades comuns da etapa. Então, me surpreendeu, foi uma festa muito animada e com bastante interação de todos”, ressaltou.

Ela ainda completou: “Acredito que esta iniciativa é importante para aproximar as pessoas, eu cheguei meio tímida, mas com esse momento, tive a oportunidade de conhecer e me aproximar de muitas pessoas”, finalizou a estudante.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *