A noite da última terça-feira, 19 de dezembro, marcou o fim de uma etapa para os mais de 60 formandos do curso Técnico em Enfermagem do Colégio Indyu. A Colação de Grau foi realizada com a presença dos familiares e amigos dos graduandos, além de colaboradores, professores, coordenação e direção do curso.

Para a diretora do colégio, Gabrielle Mourão, é uma honra participar de um momento tão especial. “Estar aqui está noite, dividindo esse momento tão importante com os formandos é gratificante para nós. Faz parte do nosso compromisso, entregar no mercado de trabalho profissionais capacitados e preparados para atender as necessidades da comunidade”, diz.

O coordenador do curso, José Aparecido Alves destacou a estrutura do evento. “Tudo foi preparado nos mínimos detalhes para que saísse perfeito. Esta é uma noite muito especial, nossos professores estão recepcionando os alunos. A coordenação está muito feliz por mais essa missão vencida. O Norte de Minas está ganhando mais profissionais, e a saúde só tende a melhorar”, afirma.

Os formandos não escondiam a alegria da conquista. “Pra mim é um momento muito emocionante, estamos unidos contemplando essa vitória. Só tenho a agradecer os professores pelos ensinamentos e aos colaboradores pelo apoio”, revela a então graduada Mírian Edmara, que ressalta: “é muito gratificante levar o nome desse Colégio e representa-lo”.

Maria Cleuza Gonçalves é avó da graduanda Eduarda Geovana e revela a satisfação em ver a neta seguir pelo mesmo caminho profissional que o seu. “Estou muito feliz porque ela se inspirou em mim para escolher a profissão. É a mesma felicidade de quando eu me formei e sei que ela tem muito à crescer”.

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *