Na noite desta terça-feira, 04 de dezembro, foi realizada a Cerimônia de Homenagens para formandos do Ensino Médio do Colégio Indyu. No episódio, direção, professores, colaboradores da instituição, familiares e amigos dos estudantes participaram do evento.

A diretora do colégio, Gabrielle Mourão, deu boas vindas aos presentes e falou sobre o papel da instituição na formação de cidadãos responsáveis. “A coordenação, juntamente com os professores, trabalha duro durante todo o ano, incentivando os alunos a se prepararem através de exercícios, aulas práticas e teóricas e, não somente para realizarem provas, trabalhamos também no aspecto moral para que sejam cidadãos com valores. Então, a partir deste ciclo, que se encerra agora, tenho a certeza de que serão capazes de enfrentar os novos desafios apresentados na caminhada”, destacou a gestora.

Durante toda a cerimônia, formandos e professores prepararam homenagens para pais, colegas e professores. Segundo a formanda, Isis Gabrielle Durães Prates, que estudou todo o Ensino Médio no Colégio Indyu, “a formatura representa a conclusão de mais uma etapa na minha vida e o início de um novo ciclo. O colégio teve papel primordial nas minhas escolhas, ensinando não apenas disciplinas, mas também valores e me preparando para alcançar minha realização profissional e pessoal. Comemorar me faz lembrar que todo o sacrifício sempre vale a pena e serei sempre grata a minha família, professores, funcionários, colegas e todos que estiveram comigo nessa caminhada”, frisou.

Carlos Henrique Gonçalves Sant’ Ana, também formando, estudou 4 anos no Colégio Indyu. Para ele, “a formatura representa a gratidão de todos os momentos vividos, a certeza de olhar para trás e enaltecer a luta e vitória. O colégio foi como um norte em minha vida, mostrou o quanto o conhecimento pode mudar a vida de uma pessoa, ensinou o valor de não desistir dos sonhos e, o principal, que é ser um cidadão de bem, que respeita as pessoas e que deseja sempre o bem do próximo. Sem contar que a instituição é ótima, todos estão dispostos a ajudar em tudo”, finalizou.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *