Em 11 de agosto, é celebrado no Brasil, o Dia do Estudante. A data foi escolhida pelo jurista Celso GandLey durante as comemorações do Dia do Advogado, que também ocorre na presente data.

No Colégio Indyu, os alunos do Ensino Fundamental e Médio participaram de diferentes atividades. Dentre elas puderam prestigiar mostras de contos e causos com o professor de artes Leonardo Araújo e apresentações artísticas de ballet e karatê, com os profissionais das escolas Luna Escola do Corpo e Dojo Shobukay.

A coordenadora pedagógica, Luciana Mota, lembra que também é papel da escola promover a socialização. “Este é um momento de distração, trabalhamos não só conteúdo, mas a interação e respeito entre eles. Estamos com novas propostas para o colégio, nesse segundo semestre iremos trabalhar as temáticas da escola por novas perspectivas”.

O momento de recreação agradou os estudantes. “Estou gostando bastante, porque conseguimos sair da tensão da sala de aula e interagir com os colegas, assim voltamos mais dispostos. O colégio acertou em cheio!”, ressalta a aluna do 2º ano, Berenile Soares.

Luciana finaliza, “gostaríamos imensamente de parabenizar nossos alunos que nos cativam a darmos o nosso melhor todos os dias”.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *