Estudante do 6° ano do Colégio Indyu, Emilly Carolyne Fagundes Santos, foi umas das vencedoras do Concurso Internacional Cartaz Sobre a Paz, promovido pelo Lions Clube. O evento cujo tema deste ano foi: “O futuro da paz” aconteceu na Câmara da Prefeitura de Montes Claros.
O presidente do Lions Clube Montes Claros Sertanejo, Lourival Gonçalves Caldeira salienta que o movimento leonístico comemora neste ano, 100 anos de existência, enquanto o clube local, 40 anos. Por isso, nesse evento, espera contar com a participação de representantes da sociedade, que foram convidados. “Realizamos esse concurso, para estimular os nossos jovens a crescerem com a mentalidade da paz como melhor instrumento para uma sociedade mais participativa”, destacou o presidente.
Os cartazes vencedores em Montes Claros serão encaminhados para Belo Horizonte, onde passarão por uma nova etapa de seleção. Os escolhidos serão encaminhados a nova seleção nacional. A partir desta etapa, o ganhador representará o Brasil na edição dos Estados Unidos.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *